Algumas pessoas que professam a fé cristã ,saíram de suas quarentenas pessoais e se reuniram neste sábado (20) em oração profética a favor da nação e contra a disseminação do novo coronavírus. O movimento foi organizado pelo Pastor Jhonny Lopes e sua esposa, Missionaria Gessica Meira.

Foi por volta das 08h, alguns membros do ministério que acompanhavam os pastores, estiveram na Praça do Povoado do Penachinho, município de Boa Nova, com bandeiras do Brasil onde fizeram orações e cantaram louvores a Deus por cerca de uma hora.

Jhonny Lopes é pastor da igreja Deus de Aliança e disse a nossa reportagem que o movimento é realizado dentro da lei, segue todas orientações estipulada pela secretaria de saúde como, distanciamento social, uso de mascaras e uso do álcool gel, ele ainda afirmou que é um “clamor” a Deus pelo Brasil e principalmente o Povoado do Penachinho. “O nosso país está em um momento difícil e cremos que Jesus pode fazer algo por nós, é algo maravilho, pessoas clamando ao Senhor para que Ele entre com providencia e cura”, disse o Pr. Jhonny.

*Panorama Geral

 

Compartilhe