Foto / Reprodução

O vereador Carlos de Jesus [Careca do Bela vista] esteve visitando a obra da futura instalações da Padaria Municipal, mais um investimento realizado pela gestão “Governando Para o Povo” na administração do prefeito Leandro Mascarenhas [Léo de Tonhe Gordo].

Em contato com a reportagem do Blog Panorama Geral, o vereador careca do Bela Vista disse que “Esteve visitando a obra da Padaria Municipal que está sendo instalada no bairro Bela Vista. Essa obra é uma parceria da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação. Agradecimentos ao nosso prefeito Léo Mascarenhas e a nossa primeira dama e secretária de Assistência Social Laís Mascarenhas, pelos benefícios que estão trazendo para o bairro Bela Vista”, pontuou o vereador.

Ressaltamos que o bairro Bela Vista conta hoje com uma nova Unidade de Saúde totalmente equipada, reforma da quadra poliesportiva, extensão de rede de esgoto, pavimentação de ruas, dentre outras ações realizada pelo poder executivo em parceria com o mandato parlamentar do vereador Careca.

O vereador esteve acompanhado de sua assessora Valmira, do chefe de obras, Luciano Maximo e Anderson, coordenador do projeto no município.

Compartilhe