Foto: DECOM/PMP

Na manhã desta última terça-feira, dia 09 de Junho, aconteceu uma reunião onde se fez presente o prefeito de Poções, Leandro Mascarenhas, a secretária de saúde, Lorena Santos, o presidente da Câmara de vereadores, Davi Soares e Wesley Freitas, coordenador da Vigilância Epidemiológica do município.

Na oportunidade, o presidente da Casa de leis, entregou o cheque simbólico no valor de R$ 50.000,00 (Cinqüenta Mil Reais), adiantando o duodécimo. “Em todos os meus discursos, tenho pedido união ao nosso povo para combatermos o coronavírus. Hoje [terça-feira] recebi uma excelente notícia do presidente da câmara, Davi Soares, que independente do lado político, se mostrou interessado e uniu forças contra à COVID-19”, ressaltou o prefeito Léo.

Reprodução

Na sessão ordinária da câmara de vereadores do dia 20 do mês de abril, o vereador Carlos de Jesus (Careca do Bela Vista), juntamente com os vereadores Eduardo Barbosa e Liordino Oliveira, apresentaram um requerimento no plenário, com seguinte ponto; “Que a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Poções, devolva ao Poder Executivo à título de Devolução de Duodécimo, a quantia de R$ 50.000,00 (Cinqüenta Mil Reais), para que possa ajudar no combate a COVID-19”. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

 

Compartilhe