Gestão Governando Para o Povo

Obra de climatização do Mercado Municipal dará inicio na próxima semana. Vários climatizadores de grande capacidade serão instalado, o que irá proporcionar a melhoria da temperatura do ambiente, que recentemente foi totalmente reformado, e ganhou toda a adequação necessária para o comércio de carne bovina, suína, frangos, peixes, dentre outros produtos, atendendo às exigências das normas sanitárias.

O Prefeito Leandro Mascarenhas [Léo], e o vice-prefeito e Secretário de saúde, Jorge Luís, estiveram nesta semana olhando o local para dar inicio das obras e conversaram com os comerciantes e consumidores, constatando a satisfação de todos.

Em sua rede social no Facebook, o prefeito Léo feste a seguinte postagem;

“As obras e ações não param de acontecer em nosso município. Recentemente autorizei a compra de climatizadores com jato de água para serem instalados no Mercadão Municipal, na Praça da Feira. Os equipamentos já chegaram na próxima semana vamos realizar a instalação. O mercadão, que é considerado um dos principais centros comerciais da região, é bastante freqüentado pela população. Sabemos que o calor incomoda os comerciantes e fregueses, e também compromete a conservação dos produtos por conta da alta temperatura”, concluiu ele.

Reportagem / Panorama Geral

Compartilhe