Foto: Rede Social

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) filiou Ivanilma Silva da conceição Matos, popular ( Nilma Matos ) 32 anos, que confirmou sua pré-candidatura para vereadora no município de Poções nas eleições 2020.  Casada, natural de Bom Jesus da Serra, moradora em Poções a mais de 26 anos. Atualmente Nilma Matos é comerciante e cantora religiosa na Igreja Católica,  já realizou vários trabalhos sociais a famílias carentes no município,  residente no bairro. Nos últimos meses, Nilma, vem ganhando apoio de amigos, familiares e diversas pessoas da comunidade poçoense.

“Quero proporcionar mais oportunidades para os jovens, combater o desemprego e ampliar meu projeto social na comunidade poçoense, para que ele possa crescer e atender a todo município, promovendo também o esporte como um importante aliado na saúde, educação, ocupando os jovens e trabalhando a questão social e psicológica de todos”, declara a pré-candidata.

Nilma Matos será uma das representantes do PSB, partido que tem na direção o atual vice prefeito e secretário de saúde, Jorge Luís. Partido que vem se fortalecendo no Bahia, sendo representado no Senado Federal pela senadora Lídice da Mata, também o partido tem representantes do congresso nacional, na Câmara estadual e no legislativo municipal com dois vereadores eleitos pelo partido nas eleições 2016.

Compartilhe