Foto: Reprodução

Com a legenda 10 Republicanos lança o nome de Segisfredo Ferreira da Silva Neto, conhecido como Ferreira do Detra, a pré candidato a prefeito de Poções nas eleições 2020. O grupo formado por pessoas religiosas, empresários, profissionais da saúde, dentre outras linhas de seguimentos, apresentou o nome de Ferreira Neto para pleitear a vaga no executivo municipal.

Ferreira é formado em administração pública, pós graduado e com vasta experiência geracional no comércio local, tendo sua última administração à frente do DETRAN /POÇÕES.

Em contato com a reportagem do Blog Panorama Geral, ele disse que “através da política, é possível mudar a história das pessoas” e que o seu desejo “é o de servir e desenvolver políticas públicas que mudem verdadeiramente para melhor a vida dos poçoenses. Mas acima de tudo, ter amor ao próximo, ver a preocupação com as pessoas e ter a capacidade de sentir a dor dos mais humildes, e a angústia dos desamparados”.

Ele reforçou a importância da “organização do partido Republicano em Poções, de fazer uma boa chapa para vereadores”, inclusive convidando as mulheres a se envolverem na política e exercerem a sua cidadania, ajudando o partido a ter candidaturas reais.

Os Republicanos surge nas eleições 2020 como a terceira via política no município. “Somos uma linha independente, vamos até o fim e acreditamos que chegou a hora do eleitorado poçoense ter opção de mudança “, ressaltou Ferreira.

O nome de Ferreira a pré candidato a prefeito do município, teve o apoio total dos Republicanos municipal, estadual, na pessoa do deputado federal Márcio Marinho, e da executiva nacional, que aprovou o nome de Ferreira Neto por unanimidade.

Compartilhe