Na manhã de sexta feira (21), a enfermeira Dalila Aguiar, pré-candidata ao comando do Executivo itagibense, participou de evento da saúde realizado pela Igreja Lançando a Semente, localizada no Bairro Nova Esperança, popular Portelinha, em Itagibá.

O evento contou com ações gratuitas em atendimento médico, jurídico, saúde bucal e distribuição de medicamentos para toda a comunidade local, que recebeu com muita alegria os serviços ofertados.

Na oportunidade compareceram diversas personalidades do bairro Nova Esperança, dentre eles o pastor Josafá, diácono Gil, Val da Rodoviária e Raglan Paraibano.

Estiveram no local também lideranças e pessoas queridas da comunidade local a exemplo da enfermeira Izabel, enfermeira Sinólia, Dr Ramires Almeida, Dr Fernando, Dra Daniele Galdino , empresário Marcílio Marinho, Capitão Maurício e Sargento Dondon.

“Agradeço a Deus em primeiro lugar, a irmã Dalila que é Secretária de Saúde em Boa Nova e Raglan Paraibano pelo apoio dado a esse evento porque há muito tempo venho observando as pessoas do Bairro Nova Esperança sofrendo por falta desses serviços e hoje vejo meu sonho realizado, vendo as pessoas serem atendidas nas suas necessidades “, comentou o pastor Josafá, organizador do evento.//Ipiaú Online

Compartilhe