Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira, em contato com a reportagem do Blog Panorama Geral, o Pastor Orlando disse que é pré-candidatura a vereador nas Eleições de 2020. Orlando Figueredo, 50 anos, é morador de Poções e Pastor Evangélico. Formou-se em Contabilidade na cidade de Jequié. De acordo com ele, desde muito cedo, o espírito de liderança e a vontade de fazer o bem ao próximo, estiveram dentro das atividades diárias. “Desde o colégio, a liderança me acompanha. Fui envolvido com manifestações culturais, esportivas, pedagógicas e política. E isso cresceu a cada dia. Esse desejo de contribuir com o próximo sempre estiveram presentes na minha vida”, afirma o Pastor.

Orlando, (Lando como assim é conhecido), disse que sua representação na Câmara Municipal de Poções), veio após  conversas com varias pessoas, dentre elas, Jovens que expressaram o desejo de apoiar o Pastor Orlando “E ouvir isso é a mola propulsora para contribuir com o fortalecimento de políticas públicas aos jovens, tornando-os preparados para enfrentar os desafios da vida”, apontou ele.

Questionado sobre o comportamento dos últimos dias da Casa de Leis,   o pré-candidato diz que é contra essas práticas e defende uma reforma administrativa na Casa Legislativa, que venha proporcionar desenvolvimento para o município.

“É com urgência. A Câmara precisa repensar o modelo de gestão adotado e se for da vontade de Deus e do povo, vou lutar para que as regalias sejam cortadas e, para que a verba pública seja destinada e aplicada para as áreas prioritárias da cidade. É possível e viável construir uma cidade economicamente forte e com oportunidades para todos”, enfatizou ele.

“Sobre estratégias de melhoria no setor da Economia da cidade, para o jovem, o melhor caminho é investir com sabedoria e dialogando atraindo os empresários de fora e fortalecendo os existentes no município, Poções é uma cidade boa de viver, o que falta, são pessoas com uma nova mentalidade no Legislativo Municipal”, concluiu o Pastor Orlando, que hoje está filiado ao Partido Republicando (PR).