Foto: Reprodução

O iguaiense José Leal, 57 anos, conhecido popularmente como “Zezão do Macário” foi convidado a participar do Programa “NALAJE” apresentado pelo Vereador Lincoln Reis, residente na cidade de Santos /SP. O convite ocorreu quando Zezão estava em visita aos seus familiares na Baixada Santista no começo de janeiro do corrente ano.

O Programa que leva pessoas de representatividade em comunidade local convidou Zezão justamente pelos seus anos de trabalho social prestados na região do Macário, zona rural do município de Iguaí.

Tendo domicílio na Região Do Macário desde 2011, e conhecido por todos como Zezão, é Pré candidato a vereador no qual representa a região do Macário e adjacências. Na entrevista, ele colocou seu ponto de vista e suas idéias  respeito de melhorias para a comunidade Iguaiense.

Ele ainda ressaltou alguns projetos em andamento na cidade, a exemplo dos “cofrinhos solidários de Natal da Zona rural”, o “inverno solidário mimo da vovó, com a distribuição de mantas para as vovós, alem disso, Zezão ainda tem outros projetos sociais que quer colocar em prática para melhoria social do município.

 Por fim, o mesmo agradeceu a oportunidade de está participando do programa de grande relevância como o Na Laje.

Compartilhe