Fotos: Pedro / Reportagem: Panorama Geral

A Escolinha de Futebol Estrela da Manhã, com sede no bairro Lagoa Grande em Poções /BA, vem a 10 anos trabalhando com respeito e credibilidade no município gerando atletas e formando cidadãos de bem. Alunos da referida escolinha participou da XVI edição da Copa Bahia de Futebol realizada na cidade de Poções, entre os dias 25 de janeiro, com o termino neste domingo 02 de fevereiro, onde consagrou o Estrela da Manhã como vice campeão da competição na categoria Sub-10.

Quem levantou a taça de campeão em primeiro lugar foi a escolinha AABB da cidade de Itabuna, distante 216 KM do município de Poções.

“Agradeço a Deus em primeiro lugar, por ter nos proporcionado essa oportunidade, agradeço ao prefeito Léo e o vice Jorge, por ter apoiado a realização dessa competição em nosso município. Conquistamos o segundo lugar com muito esforço e profissionalismo de toda nossa comissão técnica e dos nossos pequenos atletas, que futuramente serão grandes atletas, na onde representará nossa cidade em todo o país e até fora dele”, disse o professor da escolinha estrela da manhã, Pedro de Gileno que esteve em todo o tempo acompanhado de sua esposa.

Vale ressaltar que a escolinha já tem dois atletas jogando em São Paulo e mais um de 10 anos que viajar dia 6 de fevereiro para Curitiba, todos eles  revelados pela escolha ESTRELA do AMANHÃ. Na competição, a escolinha colocou diversas categorias; Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16 e Sub-18.

Compartilhe