ASCOM/PMBN

O prefeito de Boa Nova, o Sr Adonias Rocha, Na manhã de quinta-feira,  dia 30 de Janeiro, acompanhado da primeira Dama, Zenaide Almeida, secretaria de Saúde Dalila Aguiar, secretário de Educação Anderson Dias , Dr. Irenio Lino e do Procurador Jurídico do município, Dr. Lucas Nunes, visitou as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde Julieta Campos de Sá na sede do município. A obra é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Elmar Nascimento, e tem previsão de conclusão no mês de abril de 2020.

Após a reforma a unidade receberá equipamentos e mobiliário novo que foi adquirido com recursos próprios e através de emenda do Deputado Federal Antônio Brito, Deputado estadual Sandro Regis e do Senador Otto Alencar. De acordo com o prefeito, a obra trará mais comodidade a todos os munícipes que fazem uso da referida unidade para procedimentos médicos.

“Estamos a cada dia buscando o melhor para nosso povo junto aos deputados que elegemos em nosso município, acreditamos que nossa Boa Nova tem trilhado o caminho certo, o caminho do desenvolvimento em todas as áreas”, pontuou o prefeito Adonias.

 

Compartilhe