Fotos: Van Nascimento

Equipes do interior baiano estão participando da XIV Copa Baiana de Escolinhas de Futebol, promovida pelo MG Eventos Esportivos, que contempla as categorias Sub 18, Sub 16, Sub 14, Sub 12 e Sub 10, somando mais de 800 atletas em 8 dias de bola rolando no município de Poções.

O evento teve abertura neste último domingo, dia 26 de janeiro no Estádio Municipal Heraldo Curvelo (Heraldão) e vai até o dia 02 de Fevereiro, onde acontecem os jogos, já os demais acontecerão nos campos Urubão, bairro Lagoa Grande. Abertura contou com a presença do prefeito Leandro Araújo Mascarenhas, o vice prefeito e secretário de saúde, Jorge Luís, vereador Lande da Caçamba, secretários e equipe de governo.

“Promover e apoiar o esporte tem sido uma de nossas prioridades. Incentivar  a prática do esporte, seja em todas as modalidades, proporciona saúde  e revela atletas que podem atuar em em diversos lugares do nosso Brasil e até mesmo em outros países”, disse o prefeito Léo. O evento conta com total apoio da Prefeitura Municipal, através do Coordenação de Esporte, na pessoa do coordenador Eduardo.

 

Compartilhe