DECOM/PMP

Neste último domingo, dia 19 de janeiro, aconteceu a tradicional Chegada das Bandeiras do distrito de Bandeira Nova, em Poções. A tarde de devoção e fé em meio a muita emoção contou com a participação de centenas de cavaleiros e amazonas.

As bandeiras saíram das casas dos moradores Amauri e Zeniti, tendo, na oportunidade, sido servida uma deliciosa feijoada.

O prefeito Leandro Mascarenhas também se fez presente ao lado do seu vice Jorge Luis, de parte do seu secretariado e dos vereadores Leordino Oliveira, Eduardo Barbosa, Jorlando Penha (Lande), Afonso Martins (Afonsinho) e Nelson Machado (Nelsão), além de demais funcionários da prefeitura.

“É muito gratificante participar desse evento religioso que é uma demonstração de fé do nosso povo que celebra São Sebastião há mais de 50 anos. Tenho muito carinho por Bandeira Nova, distrito que ganhou esse nome na gestão do meu pai Tonhe Gordo. Vamos em frente porque o trabalho não pode parar”, disse o prefeito Léo.

Na ocasião, Léo e Jorge anunciaram a construção de uma moderna praça de esporte e lazer na comunidade. As obras já vão começar nos próximos dias.

A Chegada das Bandeiras antecedeu a grande Festa de Bandeira Nova, que acontece no sábado, dia 25, numa realização da Prefeitura Municipal de Poções. As atrações da festa são: Reféns da Paixão, Haylan dos Teclados, Carlos Alves, Léo Lima e os DJs Luan e Lucas. Os shows terão início às 20h.

Compartilhe