Colaboração fotos: Paulo Publicidade e Portal Licinho

Em evento esportivo realizado na manhã da última sexta-feira, dia 15 de novembro de 2019, na cidade de Licínio de Almeida, dezenas de atletas de todo o estado da Bahia participou da 12º Edição da Corrida de Ruas realizada na região.

Dentre os Atletas favoritos dentre a categoria feminina, estava à maratonista poçõense Tatiane Oliveira Frois, conhecida por todos como “Taty”. Tatiane nos últimos meses vem acumulando uma serie de vitórias, todas em primeiro lugar, colocando a mesma entre os atletas da categoria regional a acumular mais premiações.

Na cidade de Licinho de Almeida não foi diferente, Tantine manteve a velocidade da largada durante todo o percurso de 6 km, conquistando assim o primeiro lugar na competição. “Sempre quando eu alcançado o pódio, eu levanto a bandeira do “grupo Águia Running” que foi onde aprendi tudo que sei e continuo aprendo todos os dias. É uma imensa satisfação para mim, representar minha querida Poções em todos as corridas que participo em outros municípios”, pontuou Taty.

Em contato com nossa reportagem, atleta disse que “já fiz minha inscrição para participar da maior corrida da America Latina, a corrida de São Silvestre em São Paulo” para tanto, Tatiane precisa apoiadores para poder representar na primeira vez na historia, o município de Poções na competição.

Na oportunidade, atleta agradece seus apoiadores atuais; Farmácia Job Farma, Loja Mundo Infantil, Academia Arte e Movimento, Academia Rosita Palladino, Comunicação Visual Gil Buzuka, Alto Escola São Mateus, Academia Funcional Street, Prefeitura Municipal de Poções, Dhey Peixoto e o Blog Panorama Geral.

Reportagem: Jornalista Noerivan Nascimento