Imagem: Ilustrativa

Uma agressão foi registrada contra Mulher na tarde deste último sábado no povoado do Penachinho, município de Boa Nova, cerca de 35 Km da cidade de Poções. Informações envidas a nossa reportagem, dão conta que o suposto agressor Givanilton Ferreira Nolasco  Barbosa, 39 anos, é acusado de agredir sua companheira de pré nome Pâmela com socos onde a vítima ficou marcada por vários hematomas pelo corpo, principescamente na região do rosto. O agressor foi preso neste último domingo, 20 de outubro, em posse de uma arma branca.

Ainda de acordo com informações, o agressor já tem passagem na Polícia onde o mesmo é acusado de agressão. A vítima acionou as autoridades policiais que esteve no local na manhã deste domingo, dia 20 de outubro, enquadrando o elemento na “Lei Marinha da Penha  nº 11.340, de 7 de agosto de 2006”, conduzindo o mesmo para o Distrito de Segurança Pública (DISEP) em Vitoria da Conquista.

Foto: 79º CIPM

A vítima também foi encaminhada onde passou por exame “Corpo de Delito” para confirmação ou não das agressões. Conforme informações envidas a nossa reportagem, o suspeito de agredir a companheira já vinha fazendo ameaças à vitima fazendo com que a mesma planejasse uma fuga para casa de parentes em local não revelado.

O caso segue sobre investigação e o agressor está a disposição da justiça.

Compartilhe