Foto: Van Nascimento

Na manhã desta quarta-feira, dia 02, o vereador Carlos Jesus da Silva  (Careca do Bela Vista) homenageou  servidores da Central de Regulação pelo excelente trabalho prestado a população poçõense.

“Aprovou, na Sessão Ordinária de 19/08/2019, pelo qual ficou registrado em Ata dos Trabalhos Legislativo, uma MOÇÃO DE APLAUSOS  a EQUIPE DA CENTRAL DE MARCAÇÃO DE POÇÕES, em especial a Coordenadora SHEILA ROLIM  e aos funcionários, LAIANE NEVES, EDINAZILDA CAMPOS, MIRELA CORREIA, CAMILA SIMÕES, GABRIELA SOUSA, ERIKA ROSA, DANIELLE PROTÁSIO, CRISTINA SANTOS, JULIANA MORAIS E NILTON ROCHA, pelo bom trabalho que toda equipe vem prestando a população do município, razão pela qual os credenciam na qualidade de autênticos merecedores desta justa e singela homenagem”. Descrição da Moção de Aplausos.

Equipe da Central de Regulação / Foto: Van Nascimento

“São profissionais que vem se dedicando com carinho, amor e comprometimento ao trabalho de servir ao próximo. Por tamanho profissionalismo e dedicação ao serviço público,  homenageio todos eles como forma de reconhecimento popular”, disse o vereador.

 

 

Compartilhe