DECOM/PMP

O 2º Movimento Saúde, realizado pela Prefeitura Municipal de Poções, por meio da Secretaria de Saúde, foi um sucesso total. De 23 a 27 de setembro, o evento atendeu milhares de pessoas.

A ação aconteceu na Praça do Divino, e, além dos diversos serviços de saúde, no local, a população pôde desfrutar de salão de beleza, aula de dança, stand informativo, farmácia, parque de diversão, e outros.

Nesta sexta-feira, a 2ª Corrida Movimento Saúde fechou o evento com chave de ouro, sendo realizada em parceria com o grupo de corrida de rua Águia Running, que tem como líder Maicon Chagas. A largada foi dada por volta das 19h, e os participantes percorreram 05 km. A premiação foi com troféus e medalhas.

DECOM/PMP

“Estamos satisfeitos em promover uma corrida desta magnitude. O nosso 2º Movimento Saúde não poderia deixar encerrar da melhor forma, visto que a corrida é uma atividade que melhora a autoestima, combate a depressão, tem um impacto muito significativo na promoção da saúde. Agradeço a Maicon pelo empenho e dedicação de sempre. Parabéns a todos que participaram conosco”, destacou o vice-prefeito e secretário de saúde, Jorge Luis.

Veja mais fotos clicando no link a baixo:

2º Movimento Saúde se encerrou com a 2ª CorridaO 2º Movimento Saúde, realizado pela Prefeitura Municipal de Poções,…

Publicado por Prefeitura Municipal de Poções em Sábado, 28 de setembro de 2019

 

Compartilhe