Foto: Van Nascimento

Alegria, momento para a confraternização e a certeza do dever cumprido. Esta foi a sensação vivida por professores e alunos da Escola Profissionalizante de Poções, Capacitação e Cia, que encerrou, na manhã deste ultimo sábado (14). Além da exposição dos melhores trabalhos dos alunos dos diversos cursos oferecidos pela Escola, administrada pela Psicopedagoga Rosângela Márcia, também foram entregues de certificados para os que concluíram a carga horária com bom aproveitamento.

A Professora Rosângela,  elogiou o trabalho dos alunos e assegurou que estão prontos para novos desafios, no mundo dos negócios e da competitividade. “O município tenta fazer sua parte, oferecendo cursos gratuitos que ensinam uma profissão, qualificam mão de obra, e que prepara e incentiva o cidadão a descobrir novos horizontes que lhe mostrem uma renda extra”.

Foto: Van Nascimento

Ela destacou ainda, por exemplo, os cursos mais concorridos, como o de cabeleireiro, são bem absorvidos no mercado seja no mercado local, regional ou nacional.  “A escola tem professores capacitados, dedicados e são grandes incentivadores para que aluno não desista no caminho”. Rosângela destacou ainda que os cursos são ministrados nos dois turnos e aos sábados, “para não haver desculpas de quem não pode estudar por falta de horário”, conclui ela. O evento contou com a presença de Pais e amigos dos alunos, assim como também os professores e convidados.

*Reportagem: Panorama Geral

VEJA FOTOS CLICANDO NO LINK A BAIXO:

https://www.facebook.com/van.nascimento.5/media_set?set=a.2372333099480854&type=3

Compartilhe