Fotos: Reprodução

Sempre visando o melhor para o município, a desportista e pré – candidata a prefeita de Manoel Vitorino, Jocinha Lima, vem apoiando o esporte do município seja na zona rural ou urbana. Sempre firme, carismática e amante do esporte, ela, [Jocinha] acompanhou a trajetória de todo o Campeonato Intervale, onde com alegria, viu o time de sua cidade chegar à semifinal em um dos melhores campeonatos de futebol do Nordeste.

Nesta última quarta-feira (17), Jocinha Lima, acompanhada pelo atleta Val  Baiano, ex jogador de times nacional, também treinador da Seleção  de Futebol Manoel Vitorino, no qual colocou o time entre os 4 melhores do Intervale, estiveram em Santo Amaro, onde levaram dois jogadores para disputar o intermunicipal.

Os dois atletas, Júnior Baiano e Paulo Carvalho, foram revelados na Seleção de Manoel Vitorino, fruto do bom trabalho do técnico Val Baiano e o apoio de Jocinha Lima, que acompanhou o time em todos os momentos. Em contato com nossa reportagem, a pré-candidata a prefeita do município de Manoel Vitorino disse: “Nós sempre acreditamos no potencial que tem em nosso município, em tudo falando, e principalmente no esporte. Acreditamos nesses meninos [Atletas] e dois deles estão jogando em outros times e com grandes possibilidades de crescer, assim também acredito no crescimento de nossa querida Manoel Vitorino, dias melhores virão”, concluiu Jocinha.

Compartilhe