Foto: Panorama Geral

O vereador Eduardo Barbosa [Eduardo do Sindicato], esteve na tarde desta quinta-feira(14) no Distrito de Bandeira Nova, onde o mesmo foi ver de perto o abandono deixando pela gestão de Dr. Otto e Bonfim. O destino da visita foi  a construção inacabada deixada pelos incompetentes administradores citado à cima, onde deu inicio a construção de uma quadra poliesportiva que atenderia toda a comunidade, mais não terminou.

Foto: Panorama Geral

O que se ver no local é o verdadeiro descaso fruto de uma gestão inércia que governou o município entre os anos de 2013 a 2016, onde a construção da quadra deu inicio no dia 26 de fevereiro 2015, com prazo de entrega em 240 dias, obra orçada no valor de R$ 484. 561, 074 (Quatrocentos e Oitenta e Quatro Mil, Quinhentos e Sessenta e um Reais e Setenta Centavos), dinheiro esse que, segundo relatos de moradores, não foi o suficiente para terminar a obra. Quatro anos depois, continua lá o retrato do descaso da gestão anterior, Otto e Bonfim.

Foto: Panorama Geral

Diante de tamanha vergonha explicita deixada pela gestão passada, o vereador Eduardo do Sindicato esteve no local, acompanhado da respeitosa reportagem do Panorama Geral, aonde ele [Eduardo do Sindicato] irá levar o assunto ao secretário atual de educação e posteriormente ao prefeito Léo Mascarenhas, onde retomarão a obra inacabada. “Tenha plena convicção que nosso prefeito Léo, juntamente com nosso secretário irá tomar as medidas cabíveis e retomará a construção da quadra, que é de suma importância para essa comunidade”, pontuou o vereador Eduardo.

Compartilhe