Foto: Plantão Planalto

Moradores do bairro Edeli Soares, reclamam da falta de infraestrutura. Segundo eles, a principal Rua do bairro, Oswaldo de Andrade, está praticamente intrafegável, devido a buraqueira. O problema do bairro já dura algum tempo e só aumenta a cada dia devido o descaso do prefeito. Segundo os moradores, os buracos estão danificando os carros e dificultam até a passagem de pedestres. Eles lamentam o descaso do poder público Municipal praticada pela atual gestão.

Segundo eles, a situação fica ainda mais complicada nos períodos de chuva, pois a rua não é pavimentada. O descaso é tão grade por parte do atual administrador. que além dos buracos, os moradores sofrem com a falta de iluminação pública, pois há muitas lâmpadas queimadas, e devido o crescimento de mato, começou aparecer animais peçonhentos, cobras e escorpiões, trazendo riscos à saúde dos moradores.

Foto: Plantão Planalto

Uma  moradora do bairro Urbes, nas proximidades do centro da cidade, lamenta também pela falta de infraestrutura. Ruas estão esburacadas, causando transtornos para quem trafega pelo local. Ela queixa também da falta de Saneamento Básico, pois a água que lavam as roupas são descartadas na ruas, tornando as ruas um verdadeiro esgoto a céu aberto. Nossa reportagem entrou em contanto com a prefeitura do referido município, mas, como já é de planche o descaso, é apenas mais não respondendo nosso contato.

 

Compartilhe