Foto: SMS/Poções

A Secretaria Municipal de Saúde de Poções (SMSP) informa a todos os munícipes que as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão abertas nesta segunda-feira (07) para atendimento da população, após o período do recesso.

A S.M.S.P ressalta que, apenas não estará realizando marcações de exames por motivo de organização do sistemas de computadores.  Mesmo que alguns dos serviço não retorne totalmente dia 7, as unidades já estão preparadas para resolver essa demanda, outros serviços estarão acontecendo normalmente nas unidades.

A secretaria ainda informa que atendimento médico vai ser gradativo por questões de renovação contratual. Ressaltando que os profissionais dos programa mais médicos que atuava no município, através dos Cubanos, já estão se apresentado ao município para assim prestar atendimento a população.

A UBS ficam abertas das 8h às 12h, das 13h às 17h. Além dos serviços básicos das UBS, temos ainda a Policlínica que atende uma grande gama de pacientes encaminhados, como também a Unidade de Pronto Atendimento ( UPA/24h) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), ambos funcionaram normalmente durante o período de recesso. Já a Secretaria de Saúde funcionará de 7 às 14h, a Central de Marcação 7 às 17h (Segunda a Sexta)

Secretaria Municipal de Saúde .
Secretário Jorge Luís.

Compartilhe