Foto: Van Nascimento /SMS/Poções

Os Agentes Comunitários de Saúde da unidade de saúde Nelson Ventura, localizado no bairro Alto da Vitoria, prestam agradecimento ao secretário Jorge Luís, pelo ótimo trabalho desenvolvido na saúde à frente da pasta [Secretaria Municipal de Saúde]. Na carta de homenagens e agradecimentos eles, os Agentes pedem a permanência da equipe. Confira na integra: Nós Agentes Comunitário de Saúde do PSF Nelson Ventura de Oliveira, vimos por meio deste, fazer um simples agradecimento ao Sr Secretário de Saúde Jorge Luís e toda sua equipe pelo trabalho prestado a esta unidade.

Visto que, ao designar profissionais capacitados para desenvolver suas funções com zelo, dedicação, ética e acima de tudo humildade, a tendência é o crescimento, logo, é o que vem acontecendo em nossa unidade. Visando continuar com esse crescimento e entrosamento entre os profissionais da equipe e a equipe com pacientes, é que agradecemos pelas vitórias alcançadas esse ano de 2018, e desejamos que essa mesma equipe sem restrição:

(SamileGomes, Ilda Barbosa, Roney Rangel, Elaine Freire, Kátia Figueiredo, Janete Silva,Bianca Andrade e Ana Lúcia Gadelha) continue nos próximos anos. Contamos com sua compreensão, desde já agradecemos.

Atenciosamente;

Odete Messias Ribeiro
Isabel Messias Ferreira
Davi da Silva Rocha
Lucieny de Sousa Rocha
Marlene Gomes Pereira

 

Compartilhe