Foto: Wilham Devid

O vereador Valder Botelho,  vem trabalhando a cada dia para melhorias dos munícipes de Boa Nova. Emendas, projetos, indicações, dentre outras ações que o nobre Edil vem realizando na região, dentre elas, o Distrito de Valentim.

Uma de suas ações, foi ser o principal articulador através do deputado estadual eleito Zé Cacá, que juntos ao deputado federal Cacá Leão, intermediou uma emenda parlamentar no valor de 80. 000, 00 (Oitenta Mil Reais) para o fundo municipal de saúde do município.

O valor, será usado para aquisição de um veículo ambulância para servir a população do Distrito de Valentim. Para o vereador, essa é mais uma das conquistas de seu mandato como parlamentar. Em contato com Blog Panorama Geral ele disse: “Estou muito feliz porque enxergamos o resultado do nosso trabalho. Apoiamos Zé Cacá para deputado estadual e já recebemos essa emenda [Deputado Cacá Leão] que será de grande valia para o município, agradecemos ao nosso deputado Zé Cocá por intermediar juntamente comigo essa emenda, além das tubulações, para levar água potável aos moradores dos bairros Paraíso, o Cem e as Casinhas, localizados em Valentim. Pode ter certeza, que dias melhores virão para nossa querida Boa Nova”, concluiu o vereador Valder Botelho.

Compartilhe