Fonte: Assessoria do vereador

O vereador Afonso Martins (Afonsinho) esteve na tarde da última quarta-feira (21), acompanhando as obras de recuperação da estrada rural localizada na região da Palmeira,patrolamento que já se encontra em fase final. Nas estradas que dá acesso a diversas propriedades, foram realizados o patrolamento e o cascalhamento.
As obras de recuperação foram fundamentais já que as estradas estavam em condições não ideais de trafegabilidade devido as chuvas dos últimos meses o que vinha comprometendo o deslocamento de moradores.

“Fizemos o pedido de recuperação da estrada atendendo solicitação de moradores locais e prontamente fomos atendidos pelo nosso prefeito Leandro Mascarenhas . A manutenção se torna importante seja para os agricultores, bem como pra boa circulação do transporte escolar. Além, claro, de oferecer mais segurança para todos que utilizam as vias rurais”, enfatizou o vereador.
De acordo com o parlamentar, o contato com as comunidades rurais permite conhecer de perto suas necessidades. “O Poder Legislativo está acompanhando as ações desenvolvidas pela Prefeitura,isso é extremamente importante, pois o papel do vereador é de cobrar, fiscalizar e acompanhar de perto os trabalhos realizados pela municipalidade”, concluiu o vereador Afonsinho.

Compartilhe