Vereador Eduardo ao lado do prefeito Léo. Foto: Panorama Geral/Van nascimento

Com o mandato no Poder Legislativo de Poções chegado aos 50% (dois anos), o vereador Eduardo do Sindicato (PSB) foi apontado como uns dos Edis que mais tem projetos de lei apresentados na Câmara Municipal, de acordo com levantamento feito pela reportagem do Panorama Geral junto ao site da câmara de vereadores de Poções.

De acordo com os dados coletados, Eduardo dos Santos Barbosa, apresentou dentre projetos de lei, indicações, moções e requerimentos 2017/2018 uma quantia considerável para um legislador municipal. Na última sessão que aconteceu no dia 12 de novembro do corrente ano, o vereador Eduardo Santos Barbosa (Eduardo do Sindicato), apresentou outro projeto que ainda está em tramitação, onde se trata sobre taxa de “Iluminação Pública”.

Para Eduardo, o desempenho não é surpresa. “Foi apenas dois anos na Câmara. Um período de muito aprendizado e trabalho. A expectativa é de que, em 2019, após a experiência que tivemos em 20172018, possamos fazer ainda mais por Poções, ao lado do prefeito Leandro Mascarenhas e do vice Jorge, representar e continuar apresentando projetos que beneficiem toda nossa população”, disse o vereador Eduardo Do Sindicato. Segue a baixo o link dos projetos apresentados pelo vereador.

https://camarapocoes.ba.gov.br/?pag=T1RjPU9EZz1PVFU9T0dFPU9EWT1PR0k9T1RZPU9XST0=&idver=20&idleg=3

Compartilhe