Foto: Reprodução

A Câmara Municipal decidiu, em votação nesta última segunda-feira (24), pela rejeição das contas referentes ao exercício de 2016 da gestão do ex-prefeito de Poções, Otto Wagner Magalhães. Todos os vereadores estavam na Câmara na sessão solene na data citada a cima. Na votação, 8 vereadores se declararam  contra o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios, enquanto 5 vereadores foram a favor do parecer. Otto precisava de 9 votos para ter as contas aprovadas. Porem, as expectativas do ex prefeito caiu por terra quando saiu o resultado da votação.

Com mais essa conta rejeitada pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e pela câmara de vereadores, o ex prefeito Otto se torna mais uma vez inelegível, sendo enquadrado na Lei da ficha limpa tornando o mesmo FICHA SUJA por ter três contas rejeitadas, sendo que a as contas referende ao exercício 2014 está sub judice aguardando decisão. Com esse atual cenário político o ex prefeito fica impossibilitado de torna-se candidato novamente nas eleições 2020. Veja os resultados do TCM/BA a baixo:

http://www.tcm.ba.gov.br/consulta/legislacao/decisoes/contas-anuais/detalhe-conta-anual/?ano=2015&ent=P&muni=00306&des=

http://http://www.tcm.ba.gov.br/consulta/legislacao/decisoes/contas-anuais/detalhe-conta-anual/?ano=2016&ent=P&muni=00306&des=

Compartilhe