Foto: Reprodução

Encontro da vitoria esse foi o nome dado a grande massa humana que o candidato a Deputado estadual Zé Coca arrastou no centro da cidade de Jequié na noite desta terça feira(17-09-2018), milhares de pessoas, cada um com sua empolgação, agito no peito, sorriso no rosto e a espontaneidade de estar ali, motivo: Um desejo verdadeiro de mudança e renovação na política brasileira.

Comparando com os recentes eventos políticos ocorridos na cidade de Jequié, o número de participantes presentes em apoio à Zé Coca, é nitidamente maior que os demais.

Ser conclamado na cidade de Jequié é fruto da construção de fortes lideranças que creem na melhora que Zé Coca  poderá proporcionar à cidade quando eleito deputado, o fator determinante para o sucesso do evento foi o afinco no trabalho, trabalho este que tem trazido bons frutos.

Faltando poucos dias para o dia da votação, a demonstração de força em um município onde a população se mostra descontente com seus representantes políticos demonstra a força que o nome de Zé Coca traz na esperança por verdadeiras mudanças.

Compartilhe