Fotos: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Poções, reinaugurou o Ginásio de Esportes Ângelo Magalhães. O evento aconteceu na noite deste último sábado, dia 25 de Agosto, onde teve a presença do prefeito Léo, vereadores da base governista, equipe de governo, dentre outras autoridades, como também jogos de Futsal.

Em sua página no Facebook, o prefeito Leandro expressou gratidão a Deus por mais uma obra concluída e apresentou outras reformas de quadras poliesportivas no município.

“Com muito orgulho reinauguramos nessa noite o “Ginásio de Esportes Ângelo Magalhães”, após uma reforma feita através de recursos próprios da Prefeitura, dando o pontapé inicial no programa de restabelecimento das quadras de esporte do município, algumas já se encontram em reforma como a quadra de areia da Lagoa Grande, a quadra de esportes da Urbis, a quadra do Alto do Paraíso e iniciaremos ainda essa semana a reforma da quadra de esportes do bairro Bela Vista. Aproveito aqui a oportunidade para parabenizar os desportistas participantes da nossa cidade e também os das cidades visitantes.

Incentivar a prática de esportes, sobretudo entre os nossos jovens, é prioridade da nossa gestão. Este espaço foi reformulado para atender com maior comodidade os esportistas da nossa cidade, que merecem sempre o melhor”, concluiu o prefeito.

Compartilhe