Fotos: Panorama Geral

Com um trabalho focado na geração de emprego e renda para o município, o vice-prefeito Jorge Luís, juntamente com o coordenador de Esporte, Cultura e Lazer, Silvio Persi, se reuniram para juntos criar Associação dos Vendedores Ambulantes de Poções.

Na oportunidade, vice-prefeito que também é secretário de saúde, demostrou total empenho em apoiar a criação da associação. “Sabemos da força associativismo, um grupo de pessoas trabalhadoras quando se reuni com esse objetivo de se organizaram, é de soma importante para o município. Desta forma o desenvolvimento da cidade só tente a crescer, nossa administração ( Léo, nosso prefeito e Jorge vice) sempre teve interesse em dar apoio a criação de associações ”, pontou ele.

O encontro dos representantes com o vice-prefeito Jorge foi articulado por Silvio Persi, que tem se tornado um dos maiores articuladores políticos da gestão atual e da política do Sudoeste Baiano. Outras reuniões estão previstas para ainda esse mês.

 O secretário Jorge ainda observou que o melhor ordenamento do comércio popular deverá impactar positivamente nas vendas. Para o secretário, os vendedores ambulantes saem ganhando com esse diálogo junto ao governo municipal. “O que queremos é que todos possam trabalhar num local digno”.

Os representantes dos ambulantes em geral avaliou positivamente o encontro.

Compartilhe