Fotos: ASCOM/Josias Gomes

Eles estiveram acompanhados de várias lideranças locais, como João Bodão, o vereador Dino, e Zé Augusto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Josias Gomes, candidato a deputado federal, e Fátima Nunes, candidata a deputada estadual – ambos pelo PT -, visitaram no domingo (5) várias comunidades rurais do município de Pedro Alexandre.

Os parlamentares estiveram acompanhados por diversas lideranças locais, a exemplo de João Luiz dos Santos – conhecido popularmente como João Bodão -, do vereador do PT Dino de João Bodão, e de Zé Augusto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ex-candidato a vice-prefeito do município.

Josias e Fátima estiveram nas comunidades de Pindoba, Ponta da Serra, Malhada Bonita, Malhada Nova e Riachão. A população somada destas comunidades é de cerca de 2.500 famílias.

“A visita foi ótima e permitiu o reencontro de velhos amigos em todas essas comunidades. Josias é um amigo de longa data – desde 2002 – bem como a deputada Fátima. Eles sempre tiveram e continuarão a ter nosso apoio para se reelegerem deputados e continuar prestando bons serviços visando atender as necessidades dos moradores da sede e das localidades rurais de Pedro Alexandre”, afirmou João Bodão.

Compartilhe