Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Infraestrutura, mediate o departamento de Esporte, Turismo e Lazer deu inicio a reforma da quadra poliesportiva do bairro Lagoa Grande.

Com a reforma da quadra, a volta do esporte será praticado na mesma que outrora não tinha estrutura física para acomodar os desportista do bairro. Para o coordenador de esportes do município, Silvio Persi, a volta das praticas esportivas na quadra trará um novo dinamismo para a população do bairro principalmente no que concerne aos Jovens. “Nossos Jovens precisa de lugares adequados para praticar esportes. Essa é nossa meta desde quando assumimos o departamento esportivo do município, queremos que todas as quadras sejam reformadas para que nossa cidade seja cada dia bem representada lá fora pelos nosso atletas”, disse ele.

Silvio Persi ainda teceu elogios a Secretaria de Infraestrutura por atender a solicitação enviada ao prefeito Leandro, solicitação essa que foi enviada pelo coordenador citado na matéria.

Compartilhe