Reprodução: Panorama Geral/Fonte: Jefersom Almeida

O Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Planalto agora tem um novo comandante: trata-se do Sgt PM Luís Fábio. O novo comandante é natural de Poções, lotado na 79° CIPM e integrou nas fileiras da Polícia Militar da Bahia em 21/02/1994, no CFAP (Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças) em Governador Mangabeira.

“Tendo 21 anos de serviço prestado como soldado, foi promovido a cabo em setembro de 2015, onde fez o curso de formação de cabo no 15° Batalhão em Itabuna. Já em outubro de 2017 a janeiro de 2018, fez o Curso de Formação de Sargento no 9° Batalhão em Vitória da Conquista, passando a comandar, no início de Julho de 2018, o Destacamento de Polícia Militar (DPM) em Planalto”, disse ele.

Na vizinha cidade de Planalto, o Sgt PM Luís Fábio é bem quisto pela tropa que comanda e vem se destacando pelas suas diversas ações para proporcionar à sociedade planaltense toda a segurança necessária. No curto período de tempo em que assumiu o comando do DPM, já são vários veículos apreendidos com restrição de furto ou roubo, várias prisões em flagrante por tráfico, cumprimento de mandado judicial, ronda escolar, dentre outras ações.

Compartilhe