DECOM/PMP

Neste final de semana aconteceu a tradicional Festa de Lagoa da Serra, realizada pela Prefeitura Municipal de Poções. Foram dois dias de festejos com sucesso total de público.

No sábado (28/07), o evento trouxe atrações renomadas na região, como o cantor Sandro Mattos, Galeguinho de Jason, Forró Balancê, Gabriel e Wanderlei Sousa. Já no dia seguinte, último dia da festa, houve uma grande cavalgada, reunindo centenas de cavaleiros e amazonas, por volta das 10h. Após a cavalgada, o som ficou por conta do paredão Cavernas Som.

Os dois dias contaram com a presença do prefeito Leandro Mascarenhas e do vice-prefeito Jorge Luís. Também marcaram presença a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Laís Mascarenhas, demais membros da administração municipal e o vereador Leornino Oliveira, além de outros vereadores.

O prefeito Léo destacou a importância da festa. “Este é um evento cada vez mais reconhecido na nossa região. Digo isso porque ao longo desses dois dias de festa tivemos pessoas de Poções, de várias localidades rurais e da região. Sabemos das dificuldades para fazermos um evento deste porte, mas é uma festa de tradição em nosso município e não poderíamos deixar de realizar, com responsabilidade e de acordo com as nossas possibilidades”, afirmou.

Já o vice-prefeito falou da importância de estar proporcionando momentos de interação. “Nossa administração será sempre assim, voltada para o povo e para as coisas boas do povo. Tenho certeza que foram dias de paz, amor e confraternização. Quero aqui enaltecer e parabenizar a organização. E agradeço a todos que compareceram”, disse.  VEJA AS FOTOS :

http://https://www.facebook.com/van.nascimento.5/media_set?set=a.1753679878012849.1073741929.100001125613505&type=3&uploaded=53

 

Compartilhe