Fonte: Junior Mascote

O ex-prefeito de Lafaiete Coutinho Zé Cocá foi calorosamente recepcionado pela população do município de Lajedão no extremo Sul da Bahia, município onde o mesmo tem transito livre pela grande amizade que desfruta do prefeito Betão e do seu vice-prefeito Júnior. Durante a visita de cortesia, Zé Cocá esteve visitando as obras de recuperação da BA 695 que corta o município e que teve sua intervenção direta junto a secretaria de infraestrutura da Bahia- SEINFRA para que a obra fosse de fato executada.

Na oportunidade da visita, Cocá esteve acompanhado de forma honrosa pelos vereadores Lajedãoenses: Rodrigo, Tonzinho, Lulu, Bua, Jovino, emeterim e Chinenen que também abraçaram o projeto visionário do líder político. Além de Lajedão, Zé Cocá tem mostrado a Bahia através de encontros com amigos que vale apena sonhar e que é possível colocar esses sonhos em pratica, basta que cada um acredite no seu potencial, e é isso que estamos fazendo, marchando rumo a uma Bahia cada vez melhor pra se viver.

“Para mim foi extremamente importante receber o carinho e o apoio do povo de Lajedão, terra de pessoas ordeiras, humildes e que reconhecem o valor de um homem trabalhador e que defende os interesses do povo. Volto a repeti: se for para trabalhar em defesa da população, não me furtarei de minhas obrigações e nem dos meus compromissos, estarei sempre presente em busca de uma melhor qualidade de vida para todos. O céu é o limite. Com fé em Deus e com e a força do povo marcharemos até o fim, venceremos os obstáculos, derrubaremos as barreiras e cruzaremos a linha de chegada, pois onde eu estiver meus amigos estarão também”, Disse Zé Cocá.

Compartilhe