Fonte: Portal Poções

O deputado federal Antônio Brito, considerado por muitos como o mais atuante do município de Poções, intensificou sua agenda e esteve mais uma vez visitando o município na manhã do último sábado (07). Pela manhã o parlamentar ele esteve sendo entrevistado na Rádio Povo AM, momento em que falou de suas diversas ações no município e respondeu perguntas dos ouvintes. “Seja na Rádio Povo, na Rádio Liberdade ou no site Portal Poções, eu estou sempre prestando contas de meu mandato ao povo de Poções’, disse o deputado.

Fonte: Portal Poções

Em seguida, Brito visitou a Feira Livre de Poções, onde anunciou emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais) para reforma do Mercadão Municipal. “O Mercadão foi construído na década de 70 e até o presente momento não foi reformado. Atendendo pedido do vereador Santo de Ziziu, em conformidade o clamor dos comerciantes deste espaço, estou disponibilizando recursos para essa grande reforma”, disse o deputado, que na ocasião foi bem recebido por todos no local.

Fonte: Portal Poções

Pela tarde, Antônio Brito foi até a Roçado Grande, região rural que na última semana foi beneficiada com um trator agrícola em mais uma ação do Deputado Federal Antônio Brito. “As ações do nosso mandato não param no município de Poções. Atendendo pedido do vereador Eduardo Barbosa entregamos na última semana um trator agrícola para a Associação dos Produtores da Região do Roçado Grande”, pontou o parlamentar.

Durante as visitas pelo município, Antônio Brito esteve acompanhado dos vereadores Davi Soares, Zilduardo Almeida (Santo de Ziziu), Marilene Oliveira (Leninha), Joaquim Moreno e Jorlando da Penha (Lande da Caçamba), além de Jorge Leto e do Professor Antônio Lima Cruz, entre outras lideranças.

Veja as fotos:

Compartilhe