Foto: ASCOM – CMP

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Poções, Davi Soares, foi homenageado durante o I Encontro de Vereadores das Regiões Sudoeste e Sul da Bahia, na noite da última quinta-feira (24), em Itapetinga.

Na oportunidade, a União dos Vereadores da Bahia (UVB) elegeu o vereador Davi Soares como o presidente da câmara mais atuante do Sul e Sudoeste da Bahia. A gestão moderna e a reforma realizada recentemente no prédio da câmara de Poções foram os fatores decisivos para a escolha.

“É com muita alegria que recebe esse título de presidente de câmara legislativa mais atuante do sul e sudoeste da Bahia. A homenagem feita pela União dos Vereadores da Bahia (UVB) me motiva a trabalhar ainda mais a frente do legislativo municipal de minha cidade”, disse Davi Soares.

A entrega da homenagem foi feita pelo Diretor Executivo da UVB, Diego Rodrigues; pelo deputado federal Antonio Brito; pelo vereador de Salvador, Edvaldo Brito; pelo presidente da câmara de Salvador, Leo Prates, e pela presidente licenciada da UVB, Edylene Ferreira.

Compartilhe