Fotos: Reprodução

O ex-prefeito de Lafaiete Coutinho e atual coordenador dos Consórcios Públicos da Bahia, Zenildo Brandão, Zé Cocá (PSD), recebeu na noite desta última quinta-feira (31/08), o prêmio de “Político Destaque” na região do Vale Jiquiriçá, em cerimônia realizada na sede do Jaguar Clube, na cidade de Jaguaquara.

O certificado foi conferido pelo prêmio Fama, que realizou sua 1ª edição na região, destacando personalidades que se destacam no mundo empresarial, artístico, cultural, social, político, além de reconhecer os trabalhos de autoridades, representantes de órgãos públicos federais, estaduais, municipais, profissionais liberais e outras lideranças. Das mãos da dançarina Sheila Carvalho, o ex-prefeito foi congratulado com a premiação.

De fato, Zé Cocá é o político regional com maior visibilidade, por ter sido, inclusive, candidato único na cidade de Lafaiete Coutinho e com aprovação superior a 85%, além de coordenar por dois anos os serviços do Mercovale, associação de prefeitos do Vale Jiquiriçá, hoje Convale, onde Zé Cocá também deixou seu sucessor.

“O Brasil vive uma grave crise política, e o povo quer novas ideias para velhas demandas! E não podemos perder a esperança de um futuro melhor. Recebi em Jaguaquara o Prêmio Fama, das mãos da apresentadora Sheila Carvalho, depois de escolhido pela sociedade de Jaguaquara como político destaque na região. Esse é o reflexo do nosso perfil transparente, sério e inovador. Obrigado a todos, empresários, imprensa, lideranças políticas, pela receptividade calorosa”, agradeceu Cocá

 

Compartilhe