Foto: Reprodução

Vereador Eduardo fez a entrega de um tanque pipa reboque para a associação local. O momento ímpar também contou com a presença do vice-prefeito e secretário de saúde de Poções, Jorge Luís, do vereador Lande da Caçamba, do representante do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Poções, Gidevaldo Rocha, e do presidente da Associação do Assentamento Galileia, o senhor Jornandes Almeida, quee juntos levou atendimento médico a população.

Foto: Reprodução

“Para mim é um motivo de muita alegria estar trazendo, junto a Secretaria de Saúde, esse tipo de atendimento para o Galileia, estreitando assim ainda mais a parceria com essa comunidade. Parabéns a Jorge Luís, que tem desenvolvido um excelente trabalho a frente da secretaria. Hoje, mais de 100 pessoas foram atendidas nessa ação. Agradeço a cada profissional da saúde que atendeu a comunidade com muito carinho e atenção.

Na ocasião, fizemos a entrega desse pipa que vai servir muito para os agricultores e agricultaras familiares. E aproveito a oportunidade para colocar o meu mandato a disposição do povo. Estarei sempre trabalhando com seriedade, força e coragem em defesa do povo que merece dedicação, serenidade e respeito. E assim seguimos trabalhando por uma Poções cada vez melhor”, disse Eduardo.

Compartilhe