Fotos enviada a reportagem do Blog Panorama Geral.

Uma historia de perseverança , fé na educação brasileira, mais também marcada por muita dor física e emocional, onde um aluno do Núcleo João Palmeira Neta, Região do Rio do Silvano, município de IguaÍ é agredida pela “professora.

Essa aluna sofreu agressões por uma educadora social de nome não revelado, más que, trabalha no Núcleo como professora, segundo informações dos familiares à reportagem do Panorama Geral, a referida professora usa desta atitude de espancadora, constantemente com outros alunos da sala onde a mesma atua. As vitimas são torturadas com um elemento de madeira semelhante uma régua com pregos, instrumento que é usado para as práticas de tortura desta “professora” para com os alunos.

Fotos enviada a reportagem do Blog Panorama Geral.

Ainda segundo informações dos familiares da vitima, elas, tentaram contato com a Secretaria de Educação de Iguaí, onde Sraª Secretária conhecida como “Dida” teria tomado conhecimento do caso, prometendo resolver. Mas o descaso continua, porque Secretária até o momento não cumpriu com suas palavras descrita em uma conversas de WhatApp.

A família está indignada com esse descaso eminente por parte da Prefeitura do Município de Iguaí, apontando a Secretaria de Educação como responsável pelo ato de crueldade provocada em uma sala de aula, onde a professora agride alunos e a refente responsável se omite ao caso. Os fatos sobre as agressões foram também apresentada ao Concelho Tutela, que não se maniatou ainda.

Fotos enviada a reportagem do Blog Panorama Geral.

 

Compartilhe