DECOM/PMP

O domingo para muitos é um dia de descanso, mas para o competente secretário de infraestrutura de Poções, Gilberto Silva, é um dia normal de trabalho. A prova disso é que hoje, dia 06 de maio, o secretário esteve visitando as regiões do Assentamento Galileia, Assentamento Boa Esperança e Tapera, no meio rural do município.

Logo cedo, acompanhado do vereador Eduardo do Sindicato, Gilberto participou de uma reunião no Assentamento Galileia. No encontro, que contou com a maioria absoluta de membros da associação local, o representante do prefeito Leandro Mascarenhas tomou conhecimento de várias reivindicações apresentadas pelos moradores, dentre elas a melhoria das estradas de acesso à localidade.

Após a reunião, Gilberto e Eduardo, acompanhados dos representantes da Associação do Assentamento Galileia, Gildevaldo Rocha (Gil do Sindicato) e Jornandes Almeida, visitaram trechos das estradas que ligam o Galileia às regiões da Tapera, Oricana e Boa Esperança.

Na ocasião ficou decidido que muito em breve a Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, estará enviando máquinas para dar início ao patrolamento e encascalhamento das estradas, que estão em péssimas condições para o tráfego devido as ultimas chuvas que caíram na região.

“Estou muito feliz em estar aqui hoje sendo bem recebido por esse povo humilde e hospedeiro. Agradeço ao convite do vereador Eduardo e aproveito o momento para me colocar à disposição para contribuir na melhoria de vida desses moradores. Desde que assumiu a prefeitura, o nosso prefeito Leandro tem se empenhado em dar melhores condições à população rural. Vamos melhorar as estradas, reformar mata-burros, e, assim que as lâmpadas chegarem, vamos trazer o mutirão de reposição para essas localidades”, disse o secretário Gilberto, que foi bastante aplaudido e acolhido pelos moradores.

No Assentamento Boa Esperança, em uma conversa bastante proveitosa, Gilberto também tomou conhecimento dos anseios dos moradores.

Compartilhe