DECOM/PMP

Na tarde desta quinta-feira (12/04) o prefeito Leandro Mascarenhas, acompanhado do deputado federal Josias Gomes, esteve na solenidade de assinatura de convênios com 106 municípios baianos, que receberão obras para o desenvolvimento rural, esportivo e urbano, incluindo pavimentação de ruas, construção de mercados, praças, ginásios, recuperação de estádios, entre outras ações. O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Por meio do empenho do prefeito Leandro e do deputado Josias Gomes, na oportunidade o governador Rui Costa assinou um convênio para a ampliação da Feira Livre de Poções com revitalização da Praça Monsenhor Honorato.

O prefeito Léo, muito feliz com a conquista, ressaltou a importância da obra para o município e teceu agradecimentos. “Desde quando assumir a prefeitura que tenho priorizado essa obra e hoje o governador assinou o convênio. Essa ampliação da Feira Livre e revitalização da Praça Monsenhor Honorato vai melhorar a vida de todos e vai impulsionar a economia do nosso município. Agradeço ao governador Rui Costa e ao deputado Josias, que não tem medido esforços para contribuir com a melhoria de vida do povo poçoense e o desenvolvimento da nossa Poções”, disse.

Compartilhe