DECOM/PMP

Foi inaugurada na manhã deste sábado (07/04) a nova sede da rádio comunitária Liberdade FM Poções, que, nesse mês de abril, comemora 20 anos de existência. A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Leandro Mascarenhas, do vereador Leordino Oliveira, do secretário de educação, Yuri Meira, do Padre Ariosvaldo de Jesus, chamado carinhosamente de Padre Valdo, dentre outras personalidades do município de Poções e da região.

“Agradeço a Deus por esse tempo que passei aqui com vocês. Agradeço a todos pela colaboração. Saio de Poções com o coração muito agradecido por tudo que vivi aqui. Não deu para sujar os pés na Terra do Divino, mas eu levo poeira dessa terra, poeira de saudade, poeira de acolhimento, do amor, daquilo que nós vivemos juntos. Que Deus abençoe essa rádio comunitária e a comunidade de um modo geral. E que vocês possam, de fato, causar cada vez mais a presença de Jesus, os dons do evangelho, que não é nada mais nada menos que o amor de Jesus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”, comentou o Padre Valdo, que deixa a Paróquia do Divino para assumir a Catedral Metropolitana de Vitória da Conquista.

Fazendo o uso da palavra, o prefeito Leandro enalteceu o trabalho da emissora e do Padre Valdo. “Fico muito feliz em estar aqui hoje participando desse momento de grande importância da Rádio Liberdade, que tem prestado um trabalho de excelência para a comunidade, com informações sobre os mais variados temas. Tenho visto que a Rádio Liberdade tem considerado que também é relevante apresentar notícias que acrescentem a comunidade um sentimento de pertinência a fim de conscientizar os ouvintes a respeito dos fatos referentes à nossa cidade, bairro e rua. Já que grandes meios de comunicação são ligados a interesses que estão muito aquém das comunidades e periferias do país, cabe à comunicação comunitária fazer o papel de buscar a proximidade com aqueles que muito pouco são destaques nos grandes meios de comunicação. Essa emissora tem ganhado cada vez mais credibilidade. Toda equipe da rádio está de parabéns. E ao Padre Valdo eu só tenho a agradecer pelo bom serviço prestado a comunidade nesse pouco tempo a frente da Paróquia do Divino Espírito Santo de Poções. Tenho certeza de que para onde ele foi designado também irá fazer um bom trabalho. Que Deus abençoe essa sua nova caminhada. Os propósitos e a obra são de Deus, e nele devemos confiar. Para finalizar, muito obrigado pelo convite e muito sucesso a todos”, disse ele.

DECOM/PMP

Localizada na Rua Coronel Alberto Lopes, no Centro, ao lado da Secretaria Paroquial, a nova sede da Rádio Liberdade FM oferece maior conforto e comodidade, além de contar com novos equipamentos de alta qualidade.

Compartilhe