Fonte: Site da Prefeitura Municipal/DECOM

Na manhã desta segunda-feira (19/03) o prefeito Leandro Mascarenhas e o vice-prefeito e secretário de saúde Jorge Luiz estiveram em uma cerimônia na cidade de Santo Estêvão, onde receberam do Governo do Estado, através do deputado federal Josias Gomes, mais uma nova ambulância que integrará a frota da Secretaria Municipal de Saúde do município de Poções.

“A Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde do cidadão poçoense. Com este novo veículo queremos agilizar ainda mais o atendimento dos pacientes. A saúde é uma das áreas mais sensíveis em qualquer administração. O trabalho não pode parar”, destacou Jorge Luiz.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal/DECOM

“Essa é a terceira nova ambulância conseguida pela nossa gestão. Buscar benefícios para nossa cidade, principalmente na área da saúde, é o nosso objetivo. Agradecemos ao governador Rui Costa e ao deputado Josias Gomes, que não tem medido esforços para atender nossas reivindicações”, comentou o prefeito Léo, que esteve acompanhado do seu irmão Antonio Mascarenhas e dos vereadores Lande da Caçamba e Careca do Bela Vista.

A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial para outros centros hospitalares.

Compartilhe