Foto: Reprodução

Considerado uns dos Homens de grande influencia no governo Rui Costa, Zenildo Brandão (Zé Cocá), como assim é conhecido, vem desenvolvendo um trabalho extraordinário à frente da coordenação dos consórcios do Estado da Bahia, Zé tem lutado pela melhoria na qualidade de vida da população do interior baiano.

Com a pretensão de sair candidato a deputado estadual, Zé Cocá tem visitado todo o interior baiano e em todos os municípios que o mesmo chega, tem recebido apoio de lideranças políticas, dentre outras autoridades.

Na cidade de Boa Nova não foi diferente, ele esteve visitando algumas lideranças no município, a visita de Zé a Boa Nova, foi atendendo o convite do vereador Valter, que na oportunidade declarou apoio a Zé Cocá para deputado estadual. Outros vereadores estão estudando as proposta para assim também declarar apoio a Zé.

“Aproveito para agradecer o prefeito Adonias  Rocha e o vereador Tiago que estão em Brasília buscando recursos para o município”, declarou Zé. Ele estava acompanhado do vereador Vinicius do município de Manoel Vitorino.

*Van Nascimento/Blog Panorama Geral

Compartilhe