Fonte: ASCOM/ PMBN

Através de Convenio entre a Prefeitura de Boa Nova com o Ministério das Cidades, a Prefeitura de Boa Nova, realizou no mês de maio de 2017, a Tomada de Preços 001/2017, para a realização de Pavimentação, Drenagem Superficial e construção de passeio do bairro Jardim Cruzeiro, nas Ruas Poções, Rua 06 de Agosto e Travessa 06 de agosto na sede do Município a obra é de grande impacto social.

Após o processo licitatório o prefeito Municipal Adonias Rocha, homologou a tomada de preço, bem como emitiu a ordem de serviço para execução da Obra, que tem previsão de conclusão em 2018.

O convenio é fruto de emenda parlamentar junto ao Governo Federal, que teve atuação firme através do Deputado Sandro Regis, que viabilizou a liberação dos recursos junto ao Ministério das Cidades.

O Prefeito Adonias Rocha, acompanhado do Deputado Sandro Regis, esteve no dia 30 de janeiro de 2018, no Ministério das Cidades, onde solicitou do ministro a viabilização de mais recursos para pavimentação do restante do Bairro, bem como de outros bairros do município e no Povoado do Penachinho e distrito Valentim.

O Prefeito Adonias Rocha, acompanhado do Vice – Prefeito, Nicomedio Alves, em visita a obra destacou a importância da mesma, ratificando que os outros benefícios recebidos no bairro foi através de seus mandatos anteriores.

Compartilhe