Fotos: Van Nascimento

Na manhã do último domingo, dia 04 de Fevereiro, o secretário de saúde, Jorge Luís, esteve visitando a região Lagoa da Serra, onde participou de uma reunião promovida pela Associação de Moradores.

O secretário ouviu as reivindicações dos moradores referente atendimento em saúde, patrolamento e roçagem das estradas vicinais que corta a região, recuperação da quadra poliesportiva, na oportunidade eles ainda cobraram a reabertura da Unidade de Saúde local que está fechada a mais de um ano.

Jorge Luís, que também é vice prefeito do município de Poções, disse que vai levar as demandas ao prefeito Leandro Mascarenhas, certo de que, o poder executivo fará o possível para atender às demandas apresentada pelos moradores da região, principalmente no que concerne a Unidade de Saúde, a principal exigência dos moradores que pediram atendimento médico e a presença de uma técnica enfermagem para atender a população de Lagoa da Serra e região.

O secretário esteve acompanhado dos vereadores, Eduardo do Sindicato e Leodino Oliveira. Gestão ‘Governando Para o Povo”, prefeito Leandro Mascarenhas e o vice Jorge Luís.

Gestão Governado Para o Povo, prefeito Leandro Mascarenhas, vice Jorge Luís.