Sub-20 Já tem grupo definido no Campeonato Baiano

Em encontro que aconteceu essa semana, a Federação Baiana de Futebol define os grupos com os time que irão participar do Campeonato Baiano Sub-20 2018. A competição terá 4 grupos, um deles com 3 equipes, os outros com 4 times. O Esporte Clube Poções ficou definido no grupo com 3, onde está o ADJ de Jequié e o Vitória da Conquista.

Classificam-se apenas 02 de cada grupo. A estréia do Poções acontecerá no dia 03 de Março, caso o sorteio aponte jogo fora de casa. Se for dentro de casa, a estréia acontecerá no dia 04, os jogos que serão disputados dentro de casa acontecerá nas tardes de domingo as 15h.

Conscientes do desafio, os jogadores treinam a todo vapor para ter uma ótima atuação no Campeonato. Para o treinador Tupazinho, preparo é essencial, “estamos treinando todos os dias no Heraldão, tenho certeza que estamos preparados para enfrentar esse grande desafio e sair como campeões”.

O diretor do E. C. Poções, Silvio Persi, disse que: “Os olhos da Bahia estão voltados para o Esporte Clube Poções, temos ótimos jogadores, patrocinadores, preparo, coerência e acima de tudo, vontade de vencer”, conclui o ele.