Diretoria de Comunicação PMBN.

Fazendo parte da programação da tradicional Festa de Valentim, a Prefeitura Municipal de Boa Nova realizou na tarde a Cavalgada Encontro dos Amigos. O evento foi organizado por uma comissão formada por Zé Lata, Netinho de Nego, Alba , Hélio de Vando, Janete, Nego Barriguinha e Adilson. De acordo a comissão, a Cavalgada Encontro dos Amigos foi a maior cavalgada da historia de Boa Nova.

A Concentração da Cavalgada aconteceu na Cachoeira de Alba, onde reuniu os cavaleiros e amazonas do município de Boa Nova e municípios circunvizinhos, que com muita determinação veio prestigiar esse grande evento promovido pela Prefeitura Municipal de Boa Nova. Os cavaleiros e amazonas foram recepcionados com uma linda mesa de frutas  organizada pela anfitriã da festa, Katiana Almeida, popularmente conhecida como Alba da Cachoeira. Em seguida todos cavaleiros e amazonas degustaram de uma deliciosa feijoada.

O Prefeito Adonias Rocha, esteve presente no evento acompanhado de sua esposa Dona Zenaide Almeida, do Prefeito de Lafaiete Coutinho, João Freitas, do Coordenador de Consórcios do Governo da Bahia, Zenildo Brandão, além dos vereadores Miltão, Gueu de Jani, Valder Botelho e Hilário Almeida. O percurso teve inicio  na cachoeira  de Alba e percorreu 1,5 KM até Valentim, onde todos passaram pelas principais ruas em um grande movimento que fez os moradores sairem as portas para vê a grande e organizada Cavalgada Encontro dos Amigos.

Compartilhe