2º Mutirão do Glaucoma aconteceu nos dias 28 e 29 de julho

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou entre os dias 28 e 29 de Julho, o 2º Mutirão do Glaucoma. O atendimento foi realizado das 07 às 17hs, na Policlínica Julio Meira Barbosa, localizada no bairro Santa Rita. Após consulta e exames, os pacientes receberam a medicação adequada e, agora, passam a ser assistidos com agendamento de revisões periódicas.

O secretário de saúde, Jorge Luís, destacou que estará dando prioridade para a continuidade do programa. “Sabemos da importância da permanência deste programa, pois a maioria dos pacientes são pessoas humildes e que podem ficar cegas, e que não tem condições financeiras para um tratamento particular. Sempre estaremos realizando programas como este, visando melhoria de vida para a comunidade poçoense”, disse ele.

O evento contou com a presença dos vereadores, Davi Soares, presidente da Câmara de vereadores, Leninha, Nelson Machado, Afonsinho e Lande da Caçamba. As atividades contaram com os serviços dos alunos do Curso Técnico de Enfermagem do Colégio Politécnico Florence.

DECOM-PMP/Imprensa Saúde/Foto: Van Nascimento

Compartilhe